6ª edição do Condomínio Summit apresenta novidades para síndicos e administradores de condomínios

Data do Evento   Sábado - 30/Setembro/2017  13:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(101) "3083:6-edicao-do-condominio-summit-apresenta-novidades-para-sindicos-e-administradores-de-condominios"
}
			
6ª edição do Condomínio Summit apresenta novidades para síndicos e administradores de condomínios

Evento terá palestras e workshops de especialistas do setor com entrada gratuita no CentroSul

Nos últimos dez anos, a Grande Florianópolis viveu um boom de novos condomínios. E junto com essas demandas, surgiram também novos perfis de gestão alinhados com visões inovadoras de administração. Os mais de oito mil condomínios da cidade, entre residenciais e comerciais, contam, em sua maioria, com síndicos próprios ou terceirizados responsáveis pela representação dos prédios. E para exercerem suas atividades plenamente, esses profissionais precisam de aperfeiçoamento contínuo.

Para apresentar as novidades do setor, acontecerá, no dia 30 de setembro, a sétima edição do "Condomínio Summit", no CentroSul, com o "Ciclo de Palestras e Workshops Condomínio Summit". O encontro vai exibir painéis sobre o que há de mais atual na área condominial e pretende atrair síndicos de todo o estado com exposição de produtos e serviços. Entre os conferencistas está Ana Vanzelli, psicóloga e especialista em comportamento e motivação, que vai abordar o tema “Comprometimento com o condomínio: uma questão de escolha”. Ana é conhecida por suas palestras motivacionais evidenciadas pela marca #AindaBemQue.

Alinhado às novas tendências e desafios, o Condomínio Summit colocará em pauta o assunto “Redes sociais em condomínios: até onde vai a liberdade de expressão sem que se transforme em calúnia e difamação?”, que será explanado pelo advogado Rodrigo Karpat, referência em direito imobiliário. Karpat retorna à Florianópolis após o sucesso da última conferência promovida pela instituição, em que falou sobre questões técnicas e jurídicas relacionadas à atividade. Para fechar o quadro de palestras, o especialista em controle de acesso Samuel Siqueira Ambrosio, da Intelbras, vai apresentar as soluções de segurança para condomínios.

Além desses profissionais, outros com destaque e importância nacional na área ministrarão workshops. São eles Ivo Junkes e Everton Pitz, que irão abordar “As tecnologias a favor da segurança dos condomínios”, e Rosely Schwartz e Angela Dal Molin, que farão uma análise sobre “A importância do conhecimento para uma gestão de qualidade”.

Haverá ainda um espaço de interação entre público e especialistas para troca de informações, orientações e dúvidas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo link www.condominiosummit.com.br/eventos com o preenchimento de um formulário. A participação é dirigida a síndicos. Mais informações no telefone (48) 99981-6180.

SERVIÇO

O que: Condomínio Summit

Quando: 30 de setembro

Horário: 13h às 20h

Onde: CentroSul

Valor: Gratuito

 www.condominiosummit.com.br/eventos

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora