Síndicos ‘On The Road’ em Brusque

Data do Evento   Sábado - 26/Novembro/2016  14:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(36) "2747:sindicos-on-the-road-em-brusque"
}
			
Summit On The Road reuniu síndicos de diferentes municípios de Santa Catarina.


Feira promovida no Vale do Itajaí levou 50 síndicos a participar de maratona de conhecimento, antecipando o evento principal do Dia do Síndico, que ocorre em Florianópolis em novembro.

O clima de conhecimento e confraternização tomou conta de Brusque em 13 de outubro, quando foi realizado o evento que serviu como prévia da comemoração do Dia do Síndico – que acontece em 26 de novembro, em um dia de intensa programação no Centrosul, em Florianópolis. Na oportunidade, 50 síndicos foram convidados para uma experiência diferente na cidade do Vale do Itajaí, em uma maratona de conhecimento que contou com nove salas, em que diferentes ações aconteciam ao mesmo tempo, entre treinamentos, palestras, workshops e lançamentos de produtos e serviços.

Em sua 8ª edição, o evento foi realizado em parceria com a IP Convention, Condomínio Summit e Jornal dos Condomínios, e batizado de “On The Road”, reuniu síndicos que atuam em diferentes municípios do Estado. Voltado à área técnica, houve painel para abordar os benefícios do controle de acesso nos condomínios, apresentação do programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Santa Catarina, além de almoço e presença de expositores que apresentaram várias novidades.

Entre os participantes esteve a síndica profissional Elisete Pacheco, que atua em Florianópolis e destacou a importância do conhecimento e investimento em segurança. “Temos a oportunidade de receber informações sobre o que a tecnologia tem a oferecer. Nos dias de hoje, precisamos nos informar mais sobre a segurança dos nossos condôminos e do nosso patrimônio. Esse evento soma nisso, para que ainda possamos conhecer os fornecedores e parceiros certos”, disse ela, ao contar que já está “convocando uma turma” para o evento principal.

Por coincidência, a síndica profissional Lisianara Benachio teve a oportunidade de conhecer mais sobre o sistema de portaria eletrônica, que acabara de implantar em um dos condomínios que administra. “Foi interessante ver como funciona o sistema, além do que eu já sabia. A empresa mostra a parte dos atendentes, o que acontece por trás, os camarins”, divertiu-se ela, ao ressaltar a importância das novas tecnologias que surgem no mercado. “É de extrema praticidade”, avaliou.

Mercado

Rogério de Freitas, que também é síndico profissional, não deixou de ponderar sobre o cuidado que deve haver ao implementar novidades nos condomínios. “É sempre preciso ter cuidado com o pioneirismo, porque a tecnologia cresce de uma forma exponencial, então sabemos que amanhã teremos uma nova solução, com custo mais baixo. É sempre importante estar ligado com quem já está consolidado no mercado, bem como os produtos que estão oferecendo", disse ele, que classificou como positivo o evento, pela infraestrutura e por tratar de um importante tema: “A segurança faz parte das três premissas da vivência no condomínio, ao lado do sossego e da salubridade”.

Empolgado com o evento do Dia do Síndico, Rogério relatou a surpresa e o contentamento quando soube que o convidado principal seria Marcos do Val, brasileiro que chegou ao posto de instrutor da SWAT e que é referência em segurança pública. “Acredito que esse evento será muito bem vivenciado pela nossa classe”, comentou.

A empolgação do evento não se restringe apenas aos participantes, mas também aos patrocinadores, entre eles a Intelbras, que afirma estar em busca de entender as necessidades do consumidor. “A Intelbras decidiu apoiar esse importante evento do setor por querer estar cada vez mais próxima aos consumidores, oferecendo soluções para diversos problemas e contribuindo na conscientização de que a segurança em nossos condomínios é algo que deve ser levado muito a sério”, explicou Emerson Silvério, gerente de Segmento de Negócio da empresa.

O evento em comemoração ao Dia do Síndico, que ocorre dia 26 de novembro no Centrosul, em Florianópolis, conta com o apoio do Portal CondominioSC, PMSC- Rede de Vizinhos, Sindesp/SC, Secovi SC, AsBEA/SC, ACITA, IP Convention e Seventh Tecnologia e é viabilizado com o patrocínio das empresas Vellox Distribuidora, Intelbras, Cartório de Protestos, Magia das Cores Tintas, Sicredi, Inova Sistemas de Segurança, SS Representações e Pontual Cobranças.

Como se inscrever: As inscrições serão realizadas pelo site (clique aqui)  com o preenchimento de um formulário. A participação é gratuita e dirigida a síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores. Mais informações no telefone (48) 9981-6180.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora